Dicas chic: Os brechós itinerantes de São Paulo: ora aqui, ora lá.

by Raquel on November 25, 2011

Quem gosta de estar com roupas da moda de marcas famosas, mas adora economizar em lojas onde é possível comprar roupas e comprar acessórios a preços acessíveis, uma das dicas chic é o brechó de luxo.

Neles, é possível comprar roupas de marcas famosas, roupas da moda atual, além de comprar acessórios, bolsas, até mesmo móveis e artigos de decoração, todos seminovos, em alguns casos, praticamente sem uso. E o melhor são quando essas lojas são itinerantes! Isso significa que elas estão cada hora em um lugar, o que facilita para todas as pessoas!

 

 

Alguns brechós de luxo de São Paulo são conhecidos por esse conceito, como o projeto Desapegue, o B.Luxo, Colheita Especial, Closet da Mel e o Feevale, entre outros. Nesse brechós, é possível encontrar roupas da marca que você desejar, principalmente daquelas dicas chic que você encontra em revistas especializadas.

 

 

Se você mora em São Paulo, vale a pena ficar ligada nas próximas edições desses brechós. Quem sabe não seja a sua oportunidade! Muito brechó online também oferece essas roupas da marca famosa que você tanto deseja.

Publicidade - LAMG

 

 

E brechó virtual é o que não falta na Internet. E ninguém vai dizer que eles são seminovos, pois entre os vendedores, há uma regra de só comercializar aqueles produtos sem defeitos e/ou estragos.

 

 

Então anote mais uma das suas dicas chic: economize. A regra agora é essa: poupar dinheiro em peças ótimas tanto no seu vestuário quanto no vestuário da sua casa. Tanto o brechó itinerante quanto o brechó virtual está aí para te ajudar nessa tarefa. Comprar em brechó online pode ser uma ótima alternativa para as cidades onde os brechós itinerantes não passam. Por que não experimentar?

 

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

viviane de souza January 4, 2012 at 9:42 pm

gostaria de saber o endereço de uns brechos que vende roupas de grifes, alguem pode me ajudar… obrigada
meu email é sapequitas@hotmail.com

Reply

Deixe um comentário